Procurado com frequência

  • Panos de limpeza Mewa
  • Mantas absorventes de óleos

    Newsroom
ver resumo

Mewa de novo distinguida pela qualidade de serviço

16 de janeiro de 2025
EmpresaDistinções e prémios

A qualidade dos produtos e serviços é um fator decisivo para o sucesso de uma empresa. Cria confiança e fortalece, a longo prazo, a relação com clientes. A revista alemã TESTBILD, especializada em medir a satisfação de clientes, realizou um estudo atual com a empresa multinacional Statista, um banco de dados global. No estudo analisou vários setores e apurou as empresas que se destacam pela sua excelente qualidade de serviço. Em reconhecimento do seu serviço exemplar ao cliente, a Mewa foi distinguida com o título “Top Service Quality 2024/25” na categoria de vestuário de trabalho.

No âmbito do estudo, foi realizado um inquérito digital a cerca de 14 000 pessoas em toda a Alemanha. Para o efeito, foram previamente identificadas mais de 1 400 empresas líderes de um total de 108 setores. Para participar no estudo, as pessoas inquiridas tinham de ter utilizado um serviço de um destes setores pelo menos uma vez nos últimos três anos. Foram definidos seis critérios de avaliação. Para além da acessibilidade, orientação para o cliente, comunicação e competência técnica, houve dois critérios que desempenharam um papel particularmente importante: o âmbito do serviço e a disponibilidade para recomendar a empresa a outras pessoas. Com base nas respostas, foi calculado um resultado geral para cada empresa. A comparação dos dados permitiu a elaboração do ranking setorial.

A Mewa manteve-se no topo como vencedora na categoria de vestuário de trabalho. É com enorme satisfação que recebemos este resultado porque mostra que o nosso serviço é bem recebido pelas pessoas inquiridas.


Fotos e vídeos


Contacto de imprensa


BUSS Comunicação Lda

Silke Buss +351 938223762 sbuss@buss.pt


ver resumo