Portal de clientes da Mewa distinguido com German Innovation Award 2024
Desde sempre que um excelente serviço de apoio ao cliente é uma prioridade para a Mewa. Por isso, sentimos uma enorme satisfação pela distinção: O nosso portal de clientes “myMewa” recebeu o German Innovation Award 2024 na categoria “Excellence in Business to Business: Information Technologies & Functional Software”.
O self-service digital permite aos clientes efetuar pedidos de assistência 24 horas por dia, gerir os acessos, contratos ou encomendas e ainda controlar os custos de forma permanente. Enquanto a carga de trabalho administrativo se reduz a um mínimo para os clientes, a nossa equipa de atendimento consegue, graças ao “myMewa”, dedicar-se completamente aos pedidos individuais – um passo importante para aumentar a satisfação do cliente.
Este foi também o parecer do Conselho Alemão de Design: um júri independente de peritos e peritas nos domínios da tecnologia, da ciência e da digitalização analisou as candidaturas em várias rondas de avaliação. Por fim, venceram as empresas com produtos ou projetos que impulsionam o progresso e que provocam, assim, melhorias sustentáveis.
Com foco nos próximos projetos cativantes, aceitamos este prémio com muito orgulho. Consideramo-lo um grande reconhecimento pelo serviço que temos prestado aos nossos clientes nos últimos anos.