T100_20_Member (1).jpg

TOP 100

MEWA é campeã em inovação

A nossa capacidade de inovação convenceu o júri no concurso de inovação TOP 100. Desde o dia 19 de junho é oficial: a MEWA faz parte do TOP 100 de empresas na Alemanha.

Foi na categoria “processos inovadores e organização” que nos destacámos e conseguimos conquistar mais pontos: O júri elogiou a inovação tecnológica das nossas diferentes instalações de engenharia ambiental. Realçou ainda a nossa capacidade de envolver, nos planeamentos, os nossos colaboradores e clientes com os seus conhecimentos e a sua competência.

Desde 1993 que a empresa de meios de comunicação Compamedia atribui o selo TOP 100 a empresas que se destacam pela capacidade de inovação e pelos resultados extraordinários. A responsabilidade científica está nas mãos do professor catedrático Nikolaus Franke, o fundador e presidente do Instituto para Empreendedorismo e Inovação da Universidade de Economia de Viena na Áustria. Parceiros do projeto são o Instituto Fraunhofer para o Fomento de Ciências Aplicadas e a Associação das PME na Alemanha.

Recebemos esta distinção com muito gosto e entendemos a mudança como oportunidade.