effie-germany_awards-logo-4color_quer.eps

Dos bastidores à ribalta

MEWA recebe prémios pela nova campanha de marketing

A nossa estratégia de marketing convence logo duas vezes: O júri do Effie Award e o júri do BoB Award atribuíram-nos o prémio de bronze pela campanha atual.

A distinção “Eficácia em Comunicação de Marketing”, chamada “Effie”, existe desde 1968. O júri do Effie analisa a ideia, a estratégia, a realização da campanha e sobretudo o seu resultado. Este ano, a MEWA está entre as empresas condecoradas. Recebemos, ao lado de outras grandes empresas alemãs, o Effie em bronze. Ao mesmo tempo, recebemos o BoB Award que distingue empresas na Alemanha, Áustria e Suíça pela sua excelente comunicação B2B.

Os dois prémios reconheceram a nossa nova presença pública: Em vez de nos manter nos bastidores como antes, estamos agora a aparecer em força na ribalta. Queremos despertar o interesse, já que estamos convencidos do nosso trabalho. A nossa missão é dar a conhecer ao grande público a nossa marca, o nosso nome e o Sharing Têxtil. Desistimos da nossa invisibilidade para destacar as vantagens do nosso modelo de negócio junto de empresários e decisores – com sucesso. Em apenas um ano, conseguimos chegar a imensas pessoas com a nossa campanha e aumentar de forma significativa a notoriedade da MEWA no público-alvo decisivo.

Prova do nosso sucesso são os prémios Effie e BoB. Mostram-nos que estamos a ser vistos e reconhecidos. Recebemos as duas distinções com muito prazer.