_84A8781.jpg

Agora o nosso portal de clientes oferece ainda mais funções

Mantenha-se a par de tudo no myMEWA

Quer estar sempre a par das suas encomendas? No portal de clientes myMEWA pode informar-se sobre todos os detalhes da sua encomenda. Este portal digital funciona agora ainda melhor: é mais confortável e tem mais funções.

Perder tempo com a procura de documentos ou com telefonemas já há muito que faz parte do passado graças ao myMEWA. Os clientes têm acesso imediato, através do login individual, às informações e aos documentos relacionados com o serviço que encomendaram. Na conta protegida por palavra passe são guardados, e estão sempre disponíveis para consulta, todos os detalhes relativos às entregas por efetuar, como a hora marcada, o volume e a descrição dos artigos. O contrato original e as faturas dos últimos 24 meses também se encontram disponíveis. Para além disso, os clientes têm acesso às moradas de faturação e de entrega que ali podem alterar diretamente.

Todos os pedidos de adaptação do serviço também podem ser tratados a qualquer hora através do portal myMEWA: tanto aumentos ou reduções do stock como entregas antecipadas ou adicionais. O estado atual da alteração do serviço está sempre visível.

www.mymewa.com