BINCHE__Z_1013_4_5 + 1017_8_9_fused_Panorama1.tif

Sustentável a 100 por cento

MEWA lidera ranking “A Melhor Sustentabilidade da Alemanha”

As empresas que atuam de forma sustentável, agem em sintonia com a natureza… e em sintonia com os clientes – conclui a revista Focus no seu atual “Teste da Alemanha”. A vontade de comprar um produto depende 60 por cento da perceção da empresa e apenas 40 por cento do produto em si ou do preço.

Com o objetivo de averiguar quais as empresas e marcas que representam a sustentabilidade na perceção das pessoas, a revista Focus analisou 24 mil empresas em colaboração com o Instituto para Gestão e Investigação Económica. A MEWA ganhou na categoria “Empresas de aluguer de têxteis” com a pontuação máxima. Com este resultado fazemos parte das empresas que, para a revista Focus, servem de referência para todas as outras empresas analisadas.

Estamos muito contentes com esta distinção. É bom saber que o nosso empenho na sustentabilidade é apreciado. É a confirmação de que estamos no rumo certo. Vamos continuar a segui-lo e intensificá-lo no futuro.